terça-feira, 1 de junho de 2010

GABRIEL MAGALHÃES, Não Tenhas Medo do Escuro

Aproximando-se a data de publicação de um novo romance de Gabriel Magalhães, lembramos a sua obra anterior:

NÃO TENHAS MEDO DO ESCURO

e foi com uma suavidade de borboletas que adormeceu, surrurrando para si mesma, baixinho: "Não Tenhas Medo do Escuro"
Um cadáver que desaparece; uma mulher que morreu - e que talvez não tenha morrido; um pintor louco; uma governanta que se dedica a afogar gatos pretos; um poeta que recita nas estações de serviço e um enigmático velho de barba branca; uma japoneira movendo-se de um lado para o outro. Eis alguns dos ingredientes narrativos de Não Tenhas Medo do Escuro, romance que obteve o Prémio de Revelação APE/DGLB.

1 comentário:

  1. Boa tarde Difel!
    Chamo-me Sofia Teixeira e sou dona do blog BranMorrighan( http://branmorrighan.blogspot.com/ ) e gostaria muito de receber as vossas novidades e fazer parcerias convosco para passatempos/resenhas.
    Estão interessados?
    Já tenho resenhas de alguns livros vossos feitos no blog, e dado o género do blog, acho q...ue seria uma excelente parceria. Que me dizem? O meu contacto é branmorrighan@gmail.com
    Fico à espera de uma resposta vossa :) Muito Obrigado pela atenção!

    ResponderEliminar