quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AS PEGADAS DO MORTO, de Peter James, hoje nas livrarias

Durante o trágico desenrolar da manhã do ataque terrorista às Torres Gémeas de Nova Iorque, a 11 de Setembro de 2001, os pensamentos de Ronnie Wilson não estão com os milhares de vítimas, nem com a cidade cenário do atentado. Este fracassado negociante ca didade inglesa de Brighton, descobre, assim, uma oportunidade ímpar para se ver livre dos seus credores, desaparecer e reinventar-se noutro país.
Uns anos mais tarde, a descoberta dos restos mortais de um corpo de mulher, num esgoto de águas pluviais em Brighton, conduz o detective Roy Grace numa investigação à escala mundial e numa corrida desesperada contra o tempo para salvar uma mulher que está a ser perseguida como um animal pelas ruas e vielas daquela cidade.
Depois do verdadeiro sucesso internacional, com a publicação em cerca de 30 países, de Despedida de Solteiro, Morte à Primeira Vista e Mata-me, se Puderes, Peter James regressa com um dos mais arrepiantes mitos urbanos da actualidade: a possibilidade de alguém fingir a sua própria morte nos atentados de 11 de Setembro, e que promete deixar o leitor em suspenso até à última linha...

Sem comentários:

Enviar um comentário